24 mar Grupo Luta Pela Vida Realiza Bazar em Uberlândia
Luta Pela Vida é uma ONG criada para oferecer as melhores condições de tratamento aos pacientes com câncer. A ONG realiza ações em benefício do Hospital do Câncer desde sua criação há 25 anos. Nesse tempo, já conseguiu, auxiliar na construção da sala de macas climatizadas, em 2009, além de inaugurar uma sala no hospital para receber doações da população e adquirir um novo acelerador linear, equipamento utilizado no tratamento por radioterapia.
Hoje, dia 24 de março, a Luta Pela Vida vai realizar um bazar em prol de arrecadação para o Hospital do Câncer de Uberlândia. A ação vai acontecer das 8h às 16h, na Rua Professor José Inácio de Souza, nº 3.267, no bairro Umuarama. Os interessados em ajudar poderão adquirir peças de roupas, calçados, artigos de decoração e artesanato.
Nesse mês o grupo lançou a campanha “Juntos Pela vida” com o intuito de reforçar os valores, visão e a missão que a ONG possui de mobilizar a sociedade. O objetivo central é oferecer assistência humanizada e integral aos pacientes com câncer e seus familiares, na busca de melhores condições de tratamento oncológico, além de promover a importância da prevenção na sociedade.
No Comments