18 dez Inscrições para o Programa Meu Primeiro Negócio estão abertas até fevereiro
Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Programa Meu Primeiro Negócio, que vai contemplar até 650 escolas públicas de Minas Gerais, em 2018. O programa é uma iniciativa do Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes) e da Secretaria de Estado de Educação (SEE).
Executado em parceria com a Junior Achievement, a ideia do programa é que alunos do ensino médio tenham oportunidade de experimentar práticas em negócios, economia, gestão e operacionalização de empresas durante 12 semanas.
O programa será realizado como atividade extracurricular e cada escola terá um projeto no Meu Primeiro Negócio, realizado por um grupo de até 40 alunos. As inscrições vão até às 23h59 de 11 de fevereiro de 2018 e podem ser feitas no site: www.meuprimeironegocio.mg.gov.br
No Comments