Observatório Luminar
Luminar é um observatório de mídia voltado para o acompanhamento sistemático da cobertura jornalística sobre políticas públicas. Acesse clicando aqui

SOS Mulher e Família realizará evento que discutirá políticas públicas voltadas para as mulheres

A ONG SOS Mulher e Família de Uberlândia é um projeto que apoia o bem estar social com foco para a mulher e a família. Nesse mês de novembro a ONG realizará o III Simpósio Regional, evento intitulado como “Quem cala, consente? Afetos, poderes e políticas sobre violência de gênero”, com o objetivo de fomentar debates sobre Políticas Públicas em prol das mulheres e questionar as relações de gênero estabelecidas no contexto atual.

O evento ocorrerá no dia 24 de novembro, das 13h às 17h, no Auditório do Bloco 3Q, Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Nesse mesmo dia, a antropóloga, professora, militante e atual Presidente da Associação Brasileira de Antropologia, Dra. Lia Zanotta Machado, ministrará uma conferência com o tema “Medos, Afetos e Poderes de Gênero. Por que ela simplesmente não vai embora?”.

Para participar do evento, será cobrada o valor de R$10,00 para estudantes e R$15,00 para profissionais, o intuito da taxa é o custeio de parte do evento.

 

Agência Conexões
agenciaconexoes@gmail.com
No Comments

Post A Comment